Começar o dia com Dom Adair José Guimarães no programa Oração da Manhã é começar o dia na presença de Deus. Reflexão, análise de fatos atuais a partir de uma visão espiritual, oração por cura e libertação é o que este programa tem para você e sua família.

Dom Messias dos Reis Silveira traz para você uma mensagem de paz, fé e esperança. Catequese, formação, estudo da Palavra de Deus, oração

Gosta da boa música do Pagodeiro e da Seresta. Tem uma boa Seleção Musical

No dia 19 de março de 2010, teve início o programa “Nos Passos de Paulo” que é transmitido diariamente, ao vivo, do Estúdio do SEPAC, na Central Paulinas, pela Rádio 9 de Julho AM 1600, a Rádio Católica da Arquidiocese de São Paulo. A apresentação é de Ir. Rosa Ramalho, a produção, de Ir. Edicléia Tonete e os trabalhos técnicos, de Ir. Rosinha Megdessian. Esse programa foi solicitado por Dom Odilo Pedro Scherer e tem por objetivo tornar o Apóstolo Paulo mais conhecido e amado, pois ele é o Patrono da Cidade e da Arquidiocese de São Paulo. São Paulo é modelo fiel e discípulo-missionário de Jesus Cristo.

Este é um exemplo de perfil do locutor.

Sacerdote da Congregação dos Dehonianos. Compositor, Musico, Sacerdote e comunicador.

Sacerdote e admirador do Rádio!

Fica conosco Senhor, uma oportunidade diária de encontro com Deus! Um programa destinado a você que deseja crescer na intimidade com o Senhor! Um momento de súplica, reflexão e escuta!

Morador de Roma, Silvonei é Doutor em Comunicação, Professor na Pontifícia Universidade Gregoriana e na Pontifícia Universidade Urbaniana, diretor do departamento para a língua portuguesa da Rádio Vaticano, professor de cultura brasileira na embaixada de Roma e dono de um currículo que não para por aí.